Coritiba enfrenta o PSTC fora de casa; veja a escalação e onde assistir

O Coritiba encara o PSTC, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Paranaense. O duelo está marcado para às 16h de..

Vinicius Cordeiro - 08 de março de 2020, 15:16

Divulgação / Coritiba
Divulgação / Coritiba

O Coritiba encara o PSTC, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Paranaense. O duelo está marcado para às 16h deste domingo (8). Confira a escalação e onde assistir!

O jogo será transmitido, com exclusividade, pelo DAZN.

COXA NO TOPO DA TABELA

https://twitter.com/Coritiba/status/1236713373896790018

O Coritiba é o segundo colocado do Paranaense 2020 com 18 pontos, quatro a menos que o Athletico-PR. Ou seja, o time precisa vencer para encostar no rival. Contudo, o triunfo será importante para o time alviverde não correr riscos de ser ultrapassado pelo FC Cascavel, que recebe o Londrina às 19h.

Do outro lado, o PSTC é o vice-lanterna do torneio regional com cinco pontos conquistados. Até agora, o time de Cornélio Procópio só venceu uma vez nas nove rodadas, mas pode sair da zona de rebaixamento caso vença hoje e o Toledo tropece contra o Operário.

Em relação ao time titular, a principal novidade alviverde é a volta do experiente meia Rafinha, que cumpriu suspensão na última rodada.

PSTC x CORITIBA

Data, hora e local: domingo (8/3), às 16h, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Onde assistir: DAZN.

PSTC: Yuri; Everaldo, Barbosa, Igor e Hurtado; Lourenço e Emerson; Gerônimo, Wallace e Grafite; Gian Luca. Técnico: Reginaldo Vital

Coritiba: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rafael Lima, Rhodolfo e William Matheus; Matheus Sales e Nathan Silva; Giovanni Augusto e Rafinha; Igor Jesus e Wanderley. Técnico: Eduardo Barroca.

Arbitragem: Felipe Gomes da Silva será auxiliado por Leandro Polli Glucoski e Flavio Augusto Alves.