Coritiba enfrenta União para assumir a liderança do Paranaense; onde assistir

Redação

coritiba união paranaense onde assistir

O Coritiba encara o União neste sábado (8), às 17h, tentando assumir a liderança do Campeonato Paranaense 2020. O jogo é válido pela sexta rodada do Estadual e acontece no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Confira a provável escalação e onde assistir!

O duelo será transmitido com exclusividade pelo DAZN, na internet. A plataforma da streaming é a transmissora oficial do Paranaense.

COXA DE OLHO NA COPA DO BRASIL

O Coritiba vai para a partida com grandes chances de assumir a ponta da tabela. São 11 pontos conquistados em cinco jogos (três vitórias e dois empates), ou seja, um aproveitamento de 73%.

O simples triunfo coloca o Alviverde em vantagem sobre o FC Cascavel, atual líder com 12 pontos. A Serpente entra em campo no domingo (9) contra o Athletico Paranaense, que aparece na terceira posição. Ou seja, caso o Furacão vença ou empate o jogo, o Coxa se manteria na liderança.

Contudo, a expectativa é que o técnico Eduardo Barroca poupe alguns titulares do confronto contra o União, nono colocado do Paranaense. Isso porque o Coritiba tem o duelo contra o Manaus, pela primeira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (12). Ou seja, o comandante descansa alguns atletas antes da viagem 4.050 quilômetros.

Além disso, o lateral-direito Patrick Vieira, recém-contratado, foi regularizado e pode estrear. Já o meia Ruy deve ganhar nova chance, enquanto o zagueiro Rhodolfo, o meia Rafinha e o atacante Robson voltam aos 11 iniciais após serem preservados contra o Londrina.

Por fim, o atacante Sassá deverá seu segundo jogo como titular com a camisa alviverde.

A provável escalação do Coritiba é: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e Kazu (Caetano); Matheus Sales, Renê Júnior e Ruy; Rafinha, Robson e Sassá.

CORITIBA x UNIÃO

Sexta rodada do Campeonato Paranaense 2020

Data, hora e local: sábado (7/2/2020), às 17h (horário de Brasília), no Couto Pereira.

Onde assistir: DAZN.

Coritiba: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e Kazu (Caetano); Matheus Sales, Renê Júnior e Ruy; Rafinha, Robson e Sassá. Técnica: Eduardo Barroca.

União: Marcos Paulo; Júlio Lopes, Casimiro, Samuel Souza e Cleiton; Sorbara, Rafael Paulista, Léo Bartholo e Cleiton; Luan e Jabá.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques será auxiliado por Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Alessandro Rodrigues Mori.

Previous ArticleNext Article