Escalação do Coritiba: Sabino fica de fora e Cerutti pode estrear contra o Santos

Redação

coritiba escalação santos

O Coritiba terá mudanças no time titular para enfrentar o Santos neste sábado (16). Confira a provável escalação do Coxa para a 17ª rodada do Brasileirão!

Coritiba x Santos será transmitido pelo Premiere, TNT (TV fechada) e EIPlus (internet).

CORITIBA NÃO TEM SABINO, MAS PODE TER ESTREIA DE CERUTTI

O técnico Jorginho é forçado a mudar o time que venceu o Palmeiras por 3 a 1 na última quarta-feira. O zagueiro Sabino pertence ao Santos e não pode entrar em campo por cláusula contratual.

Com isso, a tendência é que o volante Nathan Silva seja improvisado no setor. Ele deverá formar a dupla de zaga com Henrique Vermudt, que estreou na última rodada.

A boa atuação na última rodada também cria dúvidas no meio campo. Matheus Sales ficou de fora por questões contratuais, mas pode voltar ao time titular. Nesse caso, Matheus Galdezani perderia a vaga no time titular.

No ataque, também há dúvida. Robson, artilheiro da equipe na Série A com seis gols, é presença garantida. No entanto, o jovem Rodrigo Muniz disputa a vaga com o experiente Ricardo Oliveira. Com isso, a tendência é que Cerutti, atacante emprestado pelo San Lorenzo até 2021, comece no banco de reservas.

A provável escalação do Coritiba é: Wilson; Natanael, Nathan Silva, Henrique Vermudt e William Matheus; Hugo Moura e Matheus Galdezani (Matheus Sales); Yan Sasse, Giovanni Augusto e Robson; Rodrigo Muniz (Ricardo Oliveira).

CORITIBA x SANTOS

17ª rodada do Brasileirão

Data, hora e local: sábado (17/10/2020), às 19h, no Couto Pereira, em Curitiba

Onde assistir: Premiere, TNT (menos Paraná) e EIPlus.

Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Silva, Henrique Vermudt e William Matheus; Hugo Moura e Matheus Galdezani (Matheus Sales); Yan Sasse, Giovanni Augusto e Robson; Rodrigo Muniz. Técnico: Jorginho.

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jean Mota e Arthur Gomes; Marinho (Alison ou Lucas Lourenço), Kaio Jorge e Lucas Braga (Alison ou Lucas Lourenço). Técnico: Cuca.

Previous ArticleNext Article