Coritiba estreia no Paranaense contra o Cianorte; veja horário e onde assistir

O Coritiba encara o Cianorte pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2022: veja tudo sobre o jogo - horário, onde assistir e prováveis escalações.

22 de janeiro de 2022, 00:01

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O jogo entre Coritiba e Cianorte abre o Campeonato Paranaense 2022 - veja o horário, as prováveis escalações e onde assistir ao vivo

O duelo entre Coxa e Leão do Vale está marcado para às 16h deste sábado (21), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

CORITIBA X CIANORTE: ONDE ASSISTIR AO VIVO

A estreia do Campeonato Paranaense terá transmissão da TV NSports, One FootballTV Coxa Prime, ambos no streaming. Outra opção para acompanhar é pela TV Assembleia, em canal aberto.

O Coritiba reformulou o elenco após o acesso para a Série A. Até o momento, seis contratações foram anunciadas: chegaram o lateral-esquerdo Egídio, zagueiro Guillermo de los Santos, volante Andrey, os meias Pablo García e Régis e atacante Alef Manga.

Por outro lado, muitos jogadores deixaram o clube. Os principais destaques foram os ídolos Wilson, goleiro, e Rafinha, meia-atacante.

Para a estreia, o técnico Gustavo Morínigo ainda terá os desfalques do zagueiro Luciano Castán e o atacante Léo Gamalho, infectados com covid-19.

A provável escalação do Coritiba tem Alex Muralha; Natanael, Henrique, Márcio Silva e Egídio; William Farias, Matheus Sales e Robinho; Alef Manga, Luizão e Igor Paixão.

Do outro lado, o Cianorte manteve peças importantes elenco da última temporada. Contudo, a principal novidade é o volante Ralf, campeão do mundo com o Corinthians em 2012.

O técnico João Burse deve escalar o Leão do Vale com Glebson; Michel, Patric Calmon, Doma e Carlos Itambé; Morelli, Ralf e Zé Victor; Nandinho, Rodrigo Alves e Alan Grafite.

FICHA TÉCNICA – 1ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Coritiba x Cianorte ao vivo: TV NSports e TV Coxa Prime. Na TV aberta, a TV Alep (Assembleia) exibe o jogo.

Data, horário e local: sábado (22), às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Alex Muralha; Natanael, Henrique, Márcio Silva e Egídio; William Farias, Matheus Sales e Robinho; Alef Manga, Luizão e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Cianorte: Glebson; Michel, Patric Calmon, Doma e Carlos Itambé; Morelli, Ralf e Zé Victor; Nandinho, Rodrigo Alves e Alan Grafite. Técnico: João Burse.

Arbitragem: André Felipe Olivério será auxiliado por Jose Rafael Junior de Araújo e Marco Antonio dos Santos Pepe.