Coritiba fará treino aberto para o torcedor na véspera do jogo com o CSA

Pedro Melo

Coritiba treino aberto Couto Pereira CSA Série B

O Coritiba vai realizar a última atividade com o apoio da torcida antes da partida contra o CSA, que acontece no próximo domingo (21), às 16h, pela 37ª rodada da Série B. Os sócios do Coxa poderão acompanhar o treinamento no sábado (20), a partir das 15h30, no Couto Pereira.

Porém, a limitação é para três mil sócios do Coritiba. O torcedor que quiser acompanhar o treino tem que confirmar presença na área exclusiva do associado e levar o smart card para acessar ao estádio. A liberação para entrar no Couto Pereira será justamente com a carteirinha.

Além disso, 20 sócios serão sorteados para acompanhar o treinamento direto do banco de reservas. Segundo informações publicadas pelo clube, serão sorteados dez novos sócios, que adquirirem um dos planos disponíveis, e 10 sócios adimplentes. O sorteio acontece nesta sexta-feira (19), às 18h, e o Coxa entrará em contato com os associados.

Essa é a última partida em casa do Coritiba na temporada de 2021. Com o acesso já garantido, o Coxa promete uma grande festa para conquistar os três pontos e ainda seguir em busca do título da Série B. Por isso, a expectativa é de mais de 30 mil torcedores no Couto Pereira.

O Coritiba é o vice-líder da Série B, com 66 pontos, dois a menos que o líder Botafogo. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Coxa tem somente 8,4% de chances de conquistar o título da Série B. O Fogão tem 91,4%, enquanto o Goiás, terceiro colocado, possui somente 0,19%.

AGENDA DO CORITIBA

  • CSA: domingo (21/11), às 19h, no Couto Pereira
  • Ponte Preta: domingo (28/11), às 16h, no Moisés Lucarelli

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804429" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]