Coritiba pega o FC Cascavel para virar líder do Paranaense; veja onde assistir

Redação

coritiba fc cascavel onde assistir campeonato paranaense

O Coritiba recebe o FC Cascavel nesta segunda-feira (2), às 20h, no estádio Couto Pereira, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.

O duelo vale muito para o Alviverde: o triunfo coloca o Coxa no topo da tabela do Estadual já que o Operário tropeçou ontem contra o Toledo. O Cianorte, que também poderia ter assumido ultrapassado o Fantasma, perdeu em casa para o Maringá.

Se vencer, o time comandado pelo paraguaio Gustavo Morínigo chega a 16 pontos mesmo com um jogo a menos. Vale lembrar que o Coritiba e o Athletico são os únicos clubes com menos partidas realizadas – o clássico válido pela sétima rodada foi marcado para a próxima quinta-feira (6), às 17h40.

ONDE ASSISTIR CORITIBA x FC CASCAVEL

O duelo entre Coritiba e FC Cascavel não terá transmissão na televisão.

Para assistir o duelo, é preciso assinar a TV Coxa Prime, plataforma de streaming que o próprio clube oferece.

Para sócios, a assinatura custa R$58 e pode ser parcelada em 4x. Já para quem não é sócio coxa-branca, o valor é de R$ 98. Com o cadastro, é possível assistir todas as partidas do Coritiba no Estadual.

APESAR DE NOVIDADES, O TIME TITULAR DEVE SER O MESMO

Dentro de campo, o clube do Alto da Glória divulgou ontem a lista de relacionados com as presenças do volante Jhony, recuperado de lesão, e do atacante Dalberto, contratado na semana passada.

Apesar das novidades, o treinador deve manter o time base que goleou o Paraná Clube por 5 a 0 na última rodada. No meio campo, Willian Farias forma dupla com Val e dá mais liberdade para Rafinha alimentar o ataque.

O Coritiba deve ir a campo com: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias e Val; Waguininho, Rafinha e Igor Paixão; Léo Gamalho.

FICHA TÉCNICA

Oitava rodada do Campeonato Paranaense

Data, hora e local: segunda-feira (3/5), às 20h, no Couto Pereira.

Onde assistir: TV Coxa Prime.

Coritiba: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias e Val; Waguininho, Rafinha e Igor Paixão; Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

FC Cascavel: Ricardo; Lucas, Giaretta e Willian; Líbano, Oberdan, Gama, Robinho e Carlinhos; Léo Itaperuna e Douglas. Técnico: Tcheco.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="761578" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]