câmara dos deputados
Compartilhar

Coritiba fecha pacote de quatro reforços para o Brasileiro

O Coritiba resolveu se reforçar no atacado. O clube anunciou a contratação de quatro reforços que já estavam na mira par..

Redação - 10 de maio de 2017, 16:37

O Coritiba resolveu se reforçar no atacado. O clube anunciou a contratação de quatro reforços que já estavam na mira para o Campeonato Brasileiro. Os atacantes Alecsandro e Getterson, o meia atacante Tomás e o ala direito Léo. Nesta semana, a diretoria chegou a dizer que investiria no elenco para a competição, porém, ainda estava negociando. Além deles, o Coritiba pretende contratar o meia Matias Suárez, do Belgrano, mas a transação está emperrada.

Apesar de ter em seu elenco Dodô e Rodrigo Ramos na posição, a diretoria investiu no ala Léo. "Logo um dos dois pode sair e precisamos ter um elenco bom para uma competição longa como o Brasileiro", comentou o diretor Ernesto Pedroso.

O meia Tomas e o atacante Getterson, disputaram o Estadual pelo JMalucelli, Getterson chegou a ser o pivô do imbróglio juridico que envolveu o clube e determinou a perda de 16 pontos.

Já Alecsandro, filho do jogador Lela, um dos ídolos da conquista nacional de 1985, chega como pagamento de parte da dívida palmeirense pela contratação de Raphael Veiga. No Palmeiras desde 2015, o atleta marcou 14 gols.