Coritiba fecha patrocínio master com o Paraná Banco na reta final da Série B

Redação

coritiba patrocínio master paraná banco série b

O Coritiba Football Club fechou um novo patrocínio master para o resto da temporada. O Paraná Banco optou em fechar o acordo – e estampar a camisa alviverde – justamente porque o clube comemora 110 anos de história em 2019. Dessa forma, o banco vai ajudar na missão do Coxa de retornar à elite do futebol brasileiro.

A estreia da nova camisa será no jogo contra o Criciúma, válido pela 28ª rodada da Segundona. O duelo está marcado para esse sábado (12), às 16h30, no Couto Pereira.

O Coxa é o sexto colocado da Série B com 40 pontos, um a menos do que o América-MG, primeiro time a integrar o G4. Ou seja, o triunfo neste final de semana pode colocar o Coritiba nas primeiras posições da tabela.

PATROCÍNIO DO COXA INCLUI MEMORIAL

O banco será parceiro na construção de um novo memorial para o clube, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, mais conhecida como Lei Rouanet. Ela permite que cidadãos e empresas apliquem parte de seu Imposto de Renda em projetos culturais. O projeto do museu, já aprovado pelo Ministério da Cultura, propõe que a construção do memorial seja feita anexa ao Estádio Couto Pereira.

“É um contrato de extrema importância para ambas as partes. Para o Coritiba, por ser uma força a mais nesta reta final do Campeonato Brasileiro, e por dar condições de o clube colocar em prática um projeto antigo de valorização e destaque de sua história. Para o Paraná Banco, será o destaque da marca na principal propriedade do uniforme coxa-branca e no principal projeto histórico do clube”, explica o diretor de marketing do clube, Rafael Saling.

“Reconhecemos a grandeza do Coritiba neste ano que completa 110 anos de história, e optamos por investir no clube. Para nós, este também é um ano de comemoração, pois fizemos 40 anos e dentro de nossa estratégia, modernizamos a nossa logo e lançamos as sub-marcas PB Consignado e Paraná Banco Investimentos. Esta é a oportunidade de potencializar a divulgação do banco e apoiar um projeto cultural importante para a valorização do futebol brasileiro”, destaca o presidente do Paraná Banco, Cristiano Malucelli.

Camisa do Coritiba na reta final de 2019. (Divulgação)

PARANÁ BANCO

Tradicional e com sede em Curitiba, o Paraná Banco atua em dois segmentos: empréstimos com PB Consignado e investimentos em renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos.

O público do PB Consignado é focado em aposentados do INSS, servidores públicos e profissionais das Forças Armadas e possui mais de 170 lojas físicas em todo o país. Além disso, também oferece a contratação de seus produtos por meio digital e possui altos ratings, de acordo com as agências internacionais de classificação de risco.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="662883" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]