Coritiba finaliza preparação para enfrentar o Vitória; confira a provável escalação

Pedro Melo

Coritiba provável escalação Vitória Série B

O Coritiba finalizou a preparação para a partida contra o Vitória, nesta terça-feira (22), às 21h30, no estádio Couto Pereira, e deve manter a base na escalação titular. Entre as novidades na lista de relacionados estão o volante Luiz Henrique, que volta após três meses, o lateral-direito Natanael e o zagueiro Márcio Silva, campeões da Copa do Brasil sub-20.

Luiz Henrique se lesionou em abril e não jogava desde a partida contra o Operário, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, ele marcou dois gols na vitória por 3 a 2, em partida disputada na Arena Joinville.

Já Natanael e Márcio Silva voltam a ser relacionados após ficarem à disposição da equipe sub-20 na final da Copa do Brasil sub-20. A tendência é que mais nomes do time campeão sejam aproveitados pelo técnico Gustavo Morínigo na sequência da temporada.

Por outro lado, o volante Matheus Sales, que saiu de campo ainda no primeiro tempo contra o Vila Nova com dores nas costas, não tem condições de jogo. Ele será melhor avaliado pelo departamento médico para saber se pode atuar nas próximas rodadas.

Ainda com dúvidas no setor ofensivo, a provável escalação do Coritiba tem Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Gustavo Bochecha e Rafinha; Valdeci (Igor Paixão), Léo Gamalho e Waguininho (Dalberto).

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros
Alex Muralha e Wilson

Defensores
Guilherme Biro, Igor, Henrique, Luciano Castan, Natanael, Romario e Wellington Carvalho;

Meio campistas
Gustavo Bochecha, Jhony, Luiz Henrique, Matheus Sales, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias;

Atacantes
Dalberto, Igor Paixão, Léo Gamalho, Rafinha, Tailson e Waguininho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771287" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]