Coritiba duela contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro hoje; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Coritiba duela contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro hoje; veja onde assistir

O Coritiba entra em campo nesta segunda-feira (28) no encerramento da 12ª do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

FLUMINENSE x CORITIBA – 20h

Fluminense e Coritiba duelam na noite desta segunda-feira no Engenhão envolto em uma polêmica. Nove casos da Covid-19 dentro do elenco da equipe carioca, sendo três atletas titulares.

Mas diferente do rival Flamengo, o Fluminense não pediu o adiamento da partida e vai para a partida com o melhor elenco disponível ao técnico Odair Hellman.

Sem Calegari, Luccas Claro e Marcos Paulo pela Covid-19, Hellman aposta em Igor Julião, Matheus Ferraz e Fred na equipe titular. Outra mudança é a volta de Danilo Barcelos no lugar de Egídio.

Será a segunda partida de Danilo Barcelos com a camisa do Fluminense e o lateral tenta apagar a expulsão na estreia contra o Corinthians.

Já Jorginho tem uma dúvida para a partida. Giovanni Augusto está lidando com uma lesão no tornozelo e pode ceder lugar para Gabriel ou Yan Sasse na meia cancha do Coritiba.

Por outro lado, Igor Jesus já deixou a capital paranaense rumo ao futebol do Oriente Médio e com isso Sarrafiore será mantido entre os titulares, formando dupla de ataque com Robson.

Outro atleta que segue como titular é Rodolfo Filemon. Após a expulsão contra o Goiás, o zagueiro fez uma partida sólida contra o Vasco da Gama e tenta manter o bom futebol enquanto Rhodolfo segue no departamento médico com uma lesão na panturrilha.

Onde assistir? Premiere ou pelo tempo real do Placar UOL

Fluminense: Muriel, Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Nenê e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred. Técnico: Odair Hellman.

Coritiba: Wilson, Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura, Matheus Bueno e Giovanni Augusto (Gabriel ou Yan Sasse); Sarrafiore e Robson. Técnico: Jorginho.

Trio de arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).

LEIA TAMBÉM: Hamilton larga na pole após tumultuado treino de classificação para o GP da Rússia

Previous ArticleNext Article