Esportes
Coritiba: Alex Muralha falha em tropeço contra o Azuriz e é vaiado pela torcida

Coritiba: Alex Muralha falha em tropeço contra o Azuriz e é vaiado pela torcida

Goleiro jogou pela primeira vez na rodada e foi eleito o vilão pela torcida por conta da falha no segundo gol sofrido

Pedro Melo - segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 - 10:00

O goleiro Alex Muralha foi uma das novidades na escalação do Coritiba para o jogo contra o Azuriz. Porém, o camisa 23 foi eleito pela torcida como o vilão do empate em 2 a 2, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

Com o rodízio em todo o elenco, o titular Gabriel Vasconcellos foi poupado pela primeira vez na temporada e sequer ficou no banco de reservas. Alex Muralha jogou e o jovem Marcão ficou no banco de reservas.

O camisa 23 coxa-branca sofreu uma lesão ainda no início da partida, mas seguiu na partida. Ele fez uma grande defesa no chute de letra de Vieira e não conseguiu evitar o gol do camisa 9 do Azuriz.

O Coritiba virou a partida com gols de Victor Luís e Kaio César, porém, levou um empate com falha de Alex Muralha. O goleiro demorou para reagir no cruzamento de Igor Goularte e a bola entrou direto na meta.

A falha foi o suficiente para vaias da torcida logo após o gol e também no apito final. O técnico António Oliveira, que não ficou na área técnica por suspensão, chegou a ser questionado sobre o assunto, mas não quis responder.

Alex Muralha não jogava desde 03 de setembro de 2022, na derrota por 2 a 0 para o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, Gabriel Vasconcellos jogou todas as partidas.

A tendência é que Gabriel Vasconcellos retorne para a sequência do Campeonato Paranaense. O camisa 1 do Coritiba não foi vazado nas quatro partidas disputadas.

AGENDA DO CORITIBA

  • Cianorte – quinta-feira (02/02), às 19h15, no Couto Pereira
  • Athletico – domingo (05/02), às 18h30, na Arena da Baixada
  • São Joseense – domingo (12/02), às 18h30, no Couto Pereira

Compartilhe