Coritiba recebe o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Coritiba recebe o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Coritiba e Fortaleza entram em campo neste sábado (10) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Couto Pereira, às 19h.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

CORITIBA x FORTALEZA – 19H

Coritiba e Fortaleza se enfrentam em momentos distintos no Couto Pereira. Enquanto o alviverde do Alto da Glória está na zona de rebaixamento e sem vencer há três partidas, o Leão do Pici ostenta uma invencibilidade de seis jogos.

Jorginho já começa a ser pressionado por resultados e um futebol melhor em campo. Uma derrota contra o Fortaleza pode deixar o clima insustentável para o treinador.

O técnico deve recolocar Giovanni Augusto na equipe titular, após uma boa partida do meia contra o Grêmio. Já o atacante Neilton pode retornar a equipe na vaga de Gabriel.

A novidade contra o Fortaleza pode ser o veterano Ricardo Oliveira, relacionado pela primeira vez por Jorginho. O centroavante não joga uma partida desde o mês de março e por isso deve atuar de forma gradual no Coritiba.

O Fortaleza de Rogério Ceni vem de uma importante vitória contra o líder Atlético Mineiro. Uma vitória contra o Coritiba pode colocar a equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Para o duelo, Rogério Ceni tem três desfalques certos: Felipe e David suspensos e Juan Quintero em recuperação física. Já o lateral Carlinhos se recuperou de uma lesão na perna e pode ser novidade entre os titulares.

Nas vagas de Felipe, David e Quintero os titulares devem ser Roger Carvalho, Yuri César e Wellington Paulista.

Onde assistir? Premiere ou pelo tempo real do Placar UOL

Coritiba: Wilson, Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Ramón Martínez, Matheus Sales e Giovanni Augusto; Neilton (Gabriel) e Robson. Técnico: Jorginho.

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Roger Carvalho, Paulão e Carlinhos; Ronald, Juninho, Yuri César e Romarinho; Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Trio de arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

LEIA TAMBÉM: Athletico-PR anuncia contratação do meia Jadson, destaque do clube em 2004

Previous ArticleNext Article