Coritiba visita o Goiás pelo Brasileirão; veja onde assistir, horário e escalações

Redação

coritiba goiás onde assistir

Goiás x Coritiba entram em campo nesta quarta-feira (9) pela nona rodada do Brasileirão. Confira o horário, onde assistir e as prováveis escalações de Goiás e Coritiba.

O duelo está marcado para às 18h e terá transmissão exclusiva do Premiere.

CORITIBA TEM RETORNO DE ZAGUEIRO E NOVIDADE NO BANCO

Pelo lado do Coritiba, o técnico Jorginho deve ter pelo menos uma alteração. O zagueiro Rhodolfo está recuperado de dores na coxa e pode voltar a ser titular. No entanto, ele ainda será reavaliado antes do jogo. Caso seja vetado, Rodolfo Filemon segue formando a dupla de zaga com Sabino.

No meio campo, Hugo Moura disputa vaga com Matheus Galdezani e Matheus Bueno. O jogador de 22 anos veio do Flamengo por empréstimo e já estreou na derrota contra o Atlético Mineiro. Já no ataque, Neílton segue de fora por lesão e deve ser substituído pelo meia Giovanni Augusto. Com isso, Robson e Sassá formam a dupla de ataque.

Por fim, o destaque é a presença de Guilherme Biro, meia das categorias de base do clube, no banco de reservas. Ele atuou na última Copa São Paulo de Futebol Júnior e nunca jogou pelo time principal.

Pelo Goiás, a principal novidade é a estreia do lateral direito Edílson, ex-Grêmio e Cruzeiro. Com isso, Juan Pintado deve ficar como opção para o decorrer do jogo. Já no meio campo, o experiente Sandro deve ficar de fora por um desconforto muscular, o que faz com que o técnico Thiago Larghi possa escalar o time com três atacantes. A dúvida é se Victor Andrade ou Keko começam jogando.

O Coxa aparece na 16ª posição da tabela com sete pontos enquanto o Goiás é o lanterna da Série A com quatro pontos conquistados.

GOIÁS x CORITIBA

9ª rodada do Brasileirão

Onde assistir: Premiere.

Data, hora e local: quarta-feira (9/9/2020), às 18h, no Serrinha, em Goiânia.

Goiás: Tadeu; Edilson, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Breno, Miguel Figueira e Daniel Bessa; Vinícius Lopes, Rafael Moura e Victor Andrade (Keko). Técnico: Thiago Larghi.

Coritiba: Wilson, Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani (Hugo Moura), Matheus Bueno e Giovanni Augusto; Robson e Sassá. Técnico: Jorginho.

Previous ArticleNext Article