Coritiba enfrenta o Goiás de olho na liderança; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Goiás horário escalações Série B

O Coritiba encara o Goiás em mais um confronto direto na briga pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na noite desta sexta-feira (06), às 19h30, no estádio Couto Pereira.

Os dois times estão no G4 da Série B. O Coxa é o vice-líder, com 29 pontos, e pode assumir a liderança em caso de vitória e derrota do Náutico para o Confiança. Já o Goiás é o terceiro, com 26, e pode ultrapassar o adversário se ganhar fora de casa.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X GOIÁS E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida entre Coritiba e Goiás tem transmissão do SporTV para todo o Brasil. Outra possibilidade é acompanhar pelo streaming através do Premiere Play.

Em relação ao time, o Coxa tem as voltas do lateral-direito Natanael e do volante Val, que ficaram de fora do empate com o Brusque. Ele devem entrar nos lugares de Igor e Matheus Sales, respectivamente. A provável escalação da equipe comandada por Gustavo Morínigo tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Já o Goiás deve ter apenas uma mudança na escalação. O volante Breno, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Operário, fica novamente à disposição. A tendência é que ele entre no lugar de Miguel Figueira. O técnico Marcelo Cabo deve escalar o Esmeraldino com Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Rezende, Caio Vinícius, Breno e Élvis; Alef Manga e Bruno Mezenga.

FICHA TÉCNICA – 16ªRODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: sexta-feira (06), às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Onde assistir Coritiba x Goiás: SporTV e Premiere Play.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Rezende, Caio Vinícius, Breno e Élvis; Alef Manga e Bruno Mezenga. Técnico: Marcelo Cabo.

Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral (RS), auxiliado por André da Silva Bittencourt (RS) e Luiz Najorks Reis (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781110" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]