Coritiba x Grêmio: Veja onde assistir ao vivo e as escalações do jogo do Brasileirão

Redação

coritiba grêmio ao vivo onde assistir

O Coritiba encara o Grêmio pela 33ª rodada do Brasileirão. Confira onde assistir ao vivo e as escalações dos times!

Onde assistir ao vivo? O jogo será transmitido pela Rede Globo, na TV aberta, para o Paraná e o Rio Grande do Sul. Além disso, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.

RAFINHA FICA NO BANCO DO COXA

O Coritiba está escalado com: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Vermudt e Jonathan; Nathan Silva, Hugo Moura, Galdezani e Sarrafiore; Neilton e Nathan. O destaque é que o experiente meia Rafinha fica no banco de reservas.

Já o Grêmio vai a campo com: Paulo Victor; Vanderson, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Darlan, Thaciano e Jean Pyerre; Alisson, Ferreira e Isaque.

O técnico Renato Gaúcho não pode contar com Kannemann e Matheus Henrique, suspensos, além dos machucados Pedro Geromel, Pepê e Diego Souza.

Vale lembrar que os gremistas acumulam duas derrotas (Internacional e Flamengo), além de três empates (Fortaleza, Palmeiras e Atlético-MG). Já o Coxa não perde há quatro jogos e tenta vencer pela segunda vez sob o comando do técnico paraguai Gustavo Morínigo.

Com 27 pontos, o Coritiba é o 19° colocado da tabela e segue sonhando com a permanência na Série A. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Bahia, com 35 pontos. Do outro lado, o Grêmio aparece na sexta posição, com 51 pontos, e tenta se firmar na última vaga de classificação para a Libertadores.

CORITIBA x GRÊMIO

33ª rodada do Brasileirão

Data, hora e local: domingo (31/01/2021), às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba.

Onde assistir: Globo (para os estados do Paraná e Rio Grande do Sul) e Premiere.

Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Vermudt e Jonathan; Nathan Silva, Hugo Moura, Galdezani e Sarrafiore; Neilton e Nathan. Técnico: Gustavo Morínigo.

Grêmio: Paulo Victor; Vanderson, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Darlan, Thaciano e Jean Pyerre; Alisson, Ferreira e Isaque. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O responsável pelo VAR é Jose Claudio Rocha Filho. Todos são de São Paulo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="742684" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]