Coritiba enfrenta o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Jorge de Sousa

coritiba santos onde assistir ao vivo

Coritiba e Grêmio entram em campo nesta quarta-feira (07) pela 14ª do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado na Arena do Grêmio, às 19h15.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

GRÊMIO x CORITIBA – 19h15

Grêmio e Coritiba duelam em Porto Alegre pela reabilitação no Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe alviverde busca sair da zona de rebaixamento, o tricolor quer quebrar um jejum de quatro jogos sem vitória.

Renato Gaúcho deve poupar Alisson, que sofre com dores musculares desde a última semana. Já Pedro Geromel, Kannemann e Jean Pyerre seguem se recuperando após contraírem Covid-19.

A tendência é que Robinho seja escolhido para a vaga de Alisson e o restante da equipe seja o melhor que Renato Gaúcho tem a disposição.

O técnico enfrenta sua pior crise desde que assumiu o Grêmio em 2016, mas manteve o discurso otimista e garantiu que a equipe “vai decolar” no Campeonato Brasileiro após o empate no Grenal na última semana.

Jorginho também enfrenta um clima pesado no Coritiba. O futebol irregular da equipe, em especial a falta de oportunidades de gol criadas, começam a colocar dúvidas no trabalho do técnico.

A escalação deve manter os garotos Guilherme Biro e Pablo Thomaz na formação titular, com Hugo Moura e Matheus Bueno na disputa por uma vaga no meio-campo.

Já Ricardo Oliveira segue aprimorando a forma física e deve estar à disposição de Jorginho apenas para o duelo contra o Fortaleza, no próximo fim de semana.

Onde assistir? Premiere ou pelo tempo real do Placar UOL

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Darlan (Maicon) e Robinho; Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Coritiba: Wilson, Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura (Matheus Bueno), Ramón Martínez, Matheus Sales e Guilherme Biro; Pablo Thomaz e Robson. Técnico: Jorginho.

Trio de arbitragem: Ramon Abatti Abel(SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC).

LEIA TAMBÉM: Seleção brasileira deve encarar a Bolívia com Neymar, Coutinho, Cebolinha e Firmino no ataque

Previous ArticleNext Article