Na volta da torcida, Coritiba recebe o Guarani; veja onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Guarani Série B escalações horário onde assistir

No reencontro com a torcida, o Coritiba busca aumentar a vantagem para os times fora do G4 da Série B em confronto direto com o Guarani. A partida acontece na noite deste sábado (25), às 21h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Apesar do empate com o Vitória, o Coritiba aumentou para quatro pontos a vantagem para Goiás e Botafogo, segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Coxa tem 49 pontos, enquanto os concorrentes, que perderam na última rodada, somam 45 cada. Já o Guarani é o primeiro time fora do G4, com 41.

O jogo marca o retorno da torcida do Coritiba ao estádio Couto Pereira. Com as restrições impostas pela Prefeitura de Curitiba por conta da pandemia da Covid-19, o Coxa terá o apoio de até cinco mil torcedores. Todos terão que apresentar exame negativo para o coronavírus, usar máscara e respeitar o distanciamento social.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X GUARANI E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão exclusiva do SporTV, em TV fechada, para todo o Brasil. O torcedor ainda pode acompanhar pelo streaming através do Premiere Play.

O Coritiba terá mudanças mais uma vez na escalação. O volante Willian Farias recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Matheus Sales e Gustavo Bochecha disputam a vaga. Em contrapartida, o zagueiro Luciano Castán volta após cumprir suspensão.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Matheus Sales (Gustavo Bochecha), Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Do outro lado, o Guarani não perde há cinco jogos e pode repetir a escalação pela terceira rodada consecutiva. O técnico Daniel Paulista deve mandar a campo Rafael Martins; Matheus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júnior Todinho e Júlio César.

FICHA TÉCNICA – 26ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: sábado (25), às 21h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Matheus Sales, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Rafinha. Técnico: Gustavo Morínigo.

Guarani: Rafael Martins; Matheus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júnior Todinho e Júlio César. Técnico: Daniel Paulista.

Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglesias Araújo Silva (PI). O responsável pelo VAR é Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="792289" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]