Coritiba: Igor Paixão volta contra o Atlético-GO; veja os relacionados

Atacante ficou de fora dos últimos dois jogos por conta de lesão; meia Thonny Anderson ainda não foi relacionado

Pedro Melo - 19 de maio de 2022, 15:12

(Guilherme Griebeler/Coritiba)
(Guilherme Griebeler/Coritiba)

O atacante Igor Paixão é a principal novidade da delegação do Coritiba para a partida contra o Atlético-GO, no sábado (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se recuperou de lesão e embarcou com os companheiros para Goiânia.

Igor Paixão, grande destaque coxa-branca na temporada, se machucou no jogo com o Avaí, no último dia 09. Após os exames, o atacante foi diagnosticado com edema na coxa e ficou de fora dos jogos com Santos e América-MG.

A tendência é que o atacante seja titular no lugar de José Hugo, que fez a estreia com a camisa coxa-branca justamente na vitória sobre o América-MG. O atacante volta para o banco de reservas, mas com a confiança do técnico Gustavo Morínigo. "Estamos contentes com ele e com todo o grupo, porque demonstrou que ele pode e entregou tudo o que tinha e fez um grande jogo", elogiou.

Em contrapartida, o meia Thonny Anderson, que também voltou aos treinamentos, ainda não foi relacionado. O jogador se recuperou de um problema na sola de pé e ficou um mês afastado dos gramados. Por isso, ele ainda aprimora a parte física.

A provável escalação do Coritiba tem Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egidio; Andrey, Willian Farias e Régis; Igor Paixão, Léo Gamalho e Alef Manga.

O jogo do Coxa contra o Atlético-GO acontece no próximo sábado (21), às 16h30, no estádio Antônio Acioly, em Goiânia. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA PARA A VIAGEM ATÉ GOIÂNIA

  • Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;
  • Laterais: Diego Porfírio, Egídio, Guilherme Biro, Matheus Alexandre e Warley;
  • Zagueiros: Guillermo de los Santos, Henrique e Luciano Castán, 
  • Meio-campista: Andrey, Bernardo, Régis, Robinho, Val e Willian Farias;
  • Atacantes: Adrian Martinez, Alef Manga, Fabrício Daniel, José Hugo, Igor Paixão, Léo Gamalho e Pablo Garcia.