Coritiba busca a contratação de volante do Internacional

A proposta é por empréstimo até o final da temporada de 2023, mas com uma cláusula de devolução para o Internacional em caso de rebaixamento para a Série B

Redação - 15 de julho de 2022, 13:26

(Ricardo Duarte/Internacional)
(Ricardo Duarte/Internacional)

O Coritiba está no mercado em busca de reforços para o segundo turno do Campeonato Brasileiro e negocia a contratação por empréstimo do volante Bruno Gomes, do Internacional. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Segundo o jornalista, a proposta coxa-branca é por empréstimo até o final da temporada de 2023, mas com uma cláusula de devolução para o Internacional em caso de rebaixamento para a Série B.

Bruno Gomes, de 21 anos, foi revelado pelo Vasco em 2020 e jogou duas temporadas no Rio de Janeiro. No começo do ano, o volante se transferiu para o Internacional, mas jogou apenas seis minutos contra o Guarany de Bagé, em março, pelo Campeonato Gaúcho. Ele sofreu uma lesão no cotovelo esquerdo em abril.

A janela de transferências no futebol brasileiro abre novamente no próximo dia 18. A única contratação no Coritiba até o momento é a do goleiro Gabriel Vasconcellos, revelado pelo Cruzeiro e com passagens por Milan, Napoli e Lecce.

O Coxa ainda trabalha para reforçar mais o elenco. Um zagueiro e um meia são as prioridades do momento.

Enquanto não contrata novos jogadores, o Coritiba trabalha para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Coxa é o 14º colocado, com 19 pontos, somente um a mais que o Ceará, primeiro time na zona de rebaixamento.

O próximo desafio é contra o Flamengo, neste sábado (16), às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

AGENDA DO CORITIBA

  • Flamengo - sábado (16/07), às 19h, no Mané Garrincha
  • Corinthians - quarta-feira (20/07), às 21h30, na Neo Química Arena
  • Cuiabá - segunda-feira (25/07), às 20h, no Couto Pereira
  • Goiás - sábado (30/07), às 16h30, na Serrinha