Coritiba terá dois jogos no Couto Pereira no próximo domingo; entenda o motivo

Pedro Melo

Coritiba Botafogo datas horários Copa do Brasil sub-20 Couto Pereira Londrina Série B

O Coritiba terá duas partidas no estádio Couto Pereira no próximo domingo (13). O time sub-20 disputa a primeira partida da final da Copa do Brasil da categoria contra o Bofafogo, a partir das 14h. Já a equipe profissional entra em campo às 20h30 para enfrentar o Londrina, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em sua melhor participação na história da Copa do Brasil sub-20, o Coxa inicia a disputa do titulo em casa. A primeira partida da decisão será em Curitiba após sorteio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Alviverde chegou à final após eliminar o União Rondonópolis-MT, Bahia, Atlético-MG e Internacional.

  • Ida – Coritiba x Botafogo: 13/06, às 14h, no Couto Pereira
  • Volta – a definir – mando do Botafogo

Já a partida com o Londrina, na Série B, mudou de horário pela terceira vez. Inicialmente, a CBF marcou para as 18h15, mas antecipou para as 16h para não coincidir com a estreia da seleção brasileira na Copa América. Agora, o jogo foi para as 20h30 para dar tempo de mudar todas as placas de publicidade no estádio.

Antes da dobradinha no final de semana, o Couto Pereira recebe a partida do Coxa contra o Flamengo, na próxima quinta-feira (10), pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo foi antecipado das 21h30 para as 19h por ajustes na tabela.

AGENDA DO CORITIBA

  • Coritiba x Flamengo: 10/06, às 19h, no Couto Pereira
  • Coritiba x Londrina: 13/06, às 20h30, no Couto Pereira
  • Flamengo x Coritiba: 16/06, às 21h30, no Maracanã
  • Vila Nova x Coritiba: 19/06, às 21h, no estádio Aníbal Batista de Tolero

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768813" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]