Coritiba junta os cacos para encarar o Brasil de Pelotas

Roger Pereira


Mais próximo da zona de rebaixamento do que do G-4, o Coritiba encara, nesta segunda-feira, às 20h, o Brasil-RS, em Pelotas, tentando quebrar uma incômoda série de seis jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com pressão da torcida, da oposição à diretoria e, até de conselheiros da atual gestão, e com o técnico Tcheco, recém-efetivado no comando da equipe tendo colocado o cargo à disposição após a derrota de sexta-feira, para o Oeste, em pleno Couto Pereira, o Coxa tenta juntar os cacos para buscar uma reação e tentar salvar o ano com um já improvável acesso à Série A do Brasileirão.

Entre as novidades que Tcheco levou para o Rio Grande do Sul está o atacante Alecsandro, que havia sido afastado do elenco principal por Eduardo Baptista e foi reintegrado pelo novo treinador. Thalisson Kelven, retornando de suspensão e Iago Dias também estão à disposição.

Em contrapartida o time segue com alguns desfalques: o lateral direito Leandro Silva e o zagueiro Romércio, com lesões musculares, estão fora, assim como Carlos César, que sofreu uma lesão no joelho, e Chiquinho, com lesão de menisco. Rodrigo Ramos, suspenso, e Carlos Eduardo com problemas musculares também estão indisponíveis.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="548570" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]