Coritiba liquida o lanterna PSTC em três minutos

Em uma partida fraca tecnicamente, o Coritiba não precisou que mais de três minutos para marcar dois gols e vencer o PST..

Redação - 23 de março de 2017, 22:08

Em uma partida fraca tecnicamente, o Coritiba não precisou que mais de três minutos para marcar dois gols e vencer o PSTC por 2 a 0, lanterna do campeonato, no Alto da Glória. Os gols foram marcados por Neto Berola, aos 37 e Anderson, aos 40 minutos do primeiro tempo. O Coritiba se manteve na quarta colocação, mas o resultado foi péssimo para o PSTC, que permanece na lanterna.

O técnico Reginaldo Vital colocou sua equipe com uma forte marcação e a estratégia deu certo, até que aos 37 minutos Neto Berola marcou o primeiro gol. Ele recebeu a bola em velocidade, passou por dois marcadores e bateu rasteiro para o fundo do gol.

Aos 40, Anderson avançou em velocidade pela direita e chutou rasteiro, a bola morreu no fundo do gol do time do PSTC.

 

A segunda etapa foi de poucas emoções, o Coritiba segurou o resultado, o PSTC não mostrava forças de reação e restou aos poucos torcedores que foram ao estádio vaiarem.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 2X0 PSTC

Estádio: Couto Pereira, Curitiba (PR).

Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins (PR)

Assistentes: André Luiz Severo (PR) e Wesley Waldir Marmitt (PR)

Público e renda: 3.848 pagantes/4.253 presentes/R$ 82.735,00

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Werley e William Matheus; Edinho, Alan Santos e Anderson; Iago Dias (Kady), Henrique Almeida (Thiago Lopes) e Neto Berola. Técnico: Pachequinho

PSTC: Vitor; Paulinho, Marcão, Lucas Trindade e Leonardo; Cleverson (Gianni), Carrer, Caxambu (Federico) e Lima (Erik); Lucão e Carlos Henrique. Técnico: Reginaldo Vital