Coritiba relaciona reforço para enfrentar o Confiança; veja a lista

Pedro Melo

Coritiba Matheus Alexandre lista relacionados Confiança Série B

O Coritiba relacionou pela primeira vez o lateral-direito Matheus Alexandre, que chegou por empréstimo até o final da Série B. O jogador teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição para a partida contra o Confiança, nesta terça-feira (28), às 21h30, no estádio Couto Pereira.

Matheus Alexandre, de 22 anos, chega para ser reserva de Natanael e suprir a saída de Igor para o Ceará. O lateral-direito foi revelado pelo Marília e ainda jogou pela Ponte Preta antes de acertar com o Corinthians. Porém, ele não teve chance na equipe profissional e disputou o último Campeonato Paulista pela Inter de Limeira.

Em relação ao time que enfrenta o Confiança, a única mudança deve ser o retorno do volante Willian Farias, que cumpriu suspensão contra o Guarani, na vaga de Matheus Sales. A tendência é que Rafinha seja mantido no trio de ataque com Igor Paixão e Léo Gamalho. Com isso, Waguininho segue no banco de reservas.

Assim, a provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Rafinha.

O Coritiba é o líder isolado da Série B, com 52 pontos, cinco a mais que o vice-líder Botafogo e nove de vantagem para o Avaí, primeiro time fora do G4. O Coxa já chegou a 99,1% de possibilidade de acesso para a primeira divisão, segundo o site Chance de Gol.

Das 12 partidas que restam para o Coritiba na Série B, seis serão no Couto Pereira (Confiança, Cruzeiro, Sampaio Corrêa, Operário, Brasil de Pelotas e CSA) e outros seis fora (Remo, Vasco, CRB, Náutico, Goiás e Ponte Preta).

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros: Alex Muralha e Wilson

Defensores: Guilherme Biro, Henrique, Luciano Castán, Matheus Alexandre, Natanael, Romário e Wellington Carvalho

Meio-campistas: Biel, Gustavo Bochecha, Jhony, Matheus Sales, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias

Atacantes: Gui Azevedo, Igor Paixão, Léo Gamalho, Rafinha, Waguininho e William Alves

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="792954" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]