Coritiba: artilheiro do sub-20, Luizão é convocado para jogo contra o Confiança; veja os relacionados

Pedro Melo

Coritiba Luizão relacionados Confiança Série B

O atacante Luizão, artilheiro da Copa do Brasil sub-20, está entre os relacionados do Coritiba para o jogo contra o Confiança, na próxima terça-feira (29), às 20h, em Aracaju. Titular da posição, Léo Gamalho recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Guarani e terá que cumprir suspensão.

Luizão marcou seis gols na última edição da Copa do Brasil e foi o principal destaque na campanha do título inédito do Coritiba. Ele terminou como o artilheiro do torneio, ao lado de Matheus, do Internacional.

Outra novidade na viagem para Aracaju é a presença de José Leão, técnico do sub-20, que será um dos auxiliares de Gustavo Morínigo. O assistente Júlio Sérgio irá realizar no começo da semana um curso na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Guarani e os tropeços de Operário e Goiás para Confiança e Vila Nova, respectivamente, o Coritiba assumiu a segunda colocação da Série B. O Coxa soma 13 pontos e ainda tem um jogo a menos contra o Brusque, que ainda não foi marcado pela CBF.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros: Alex Muralha, Diego Monteiro e Wilson;

Defensores: Guilherme Biro, Henrique, Igor, Luciano Castan, Marcio Silva, Natanael, Romário e Wellington Carvalho;

Meias: Biel, Gustavo Bochecha, Jhony, Luiz Henrique, Matheus Sales, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias;

Atacantes: Igor Paixão, Luizão, Waguininho e William Alves.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772176" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]