Coritiba atinge marca de 37 mil sócios antes da Copa do Brasil

O Coritiba anunciou a marca de 37 mil sócios antes da partida importante contra o Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil

Pedro Melo - 18 de abril de 2022, 16:51

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba anunciou a marca de 37 mil sócios antes da partida importante contra o Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Coxa ganhou dois mil associados desde o título do Campeonato Paranaense.

"A nação coxa-branca tem tradição e nunca abandona, somos 37 mil. Na quarta-feira temos um jogo importante e o Coritiba precisa do seu apoio, VEM PRO COUTO", postou o Coxa nas redes sociais.

Com um aumento de mais de 20 mil associados em pouco mais de um ano, a diretoria coxa-branca espera atingir a marca de 45 mil sócios ainda nesta temporada. O valor recebido apenas com as mensalidades é importante para ter um elenco competitivo no Campeonato Brasileiro na Copa do Brasil.

O Coxa mudou a política de adesão de novos associados na semana passada. Para realizar a associação, o torcedor tem que pagar seis mensalidades de maneira adiantada e mais o valor da carteirinha. O pagamento pode ser feito em até seis vezes no cartão de crédito e vale para todas as categorias.

Além disso, se um sócio atrasar o pagamento por pelo menos dois meses, terá que pagar o referente a seis mensalidades para ativar novamente o título.

Com o bom momento na temporada e 37 mil sócios, a expectativa é de Couto Pereira lotado para o duelo do Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil contra o Santos. A partida acontece na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no Couto Pereira.

Os dois times se enfrentaram no domingo (17), com vitória santista por 2 a 1.

AGENDA DO CORITIBA

  • Santos - quarta-feira (20), às 19h30, no Couto Pereira
  • Atlético-MG - sábado (23), às 21h, no Mineirão
  • Fluminense - domingo (1º), às 16h, no Couto Pereira
  • Avaí - segunda-feira (9), às 20h, na Ressacada