Morínigo valoriza reestreia de Henrique e elogia equipe após vitória do Coritiba

Redação

coritiba série b henrique morínigo

O técnico Gustavo Morínigo, do Coritiba, valorizou a força da equipe após o triunfo por 1 a 0 sobre o Vila Nova, pela quinta rodada da Série B. Vale lembrar que a jogada do gol saiu com cruzamento de Waguininho para Igor Paixão, os dois atacantes que saíram do banco de reservas.

“Acredito que as trocas que fizeram trabalharam bem, para alguns foi mais por uma questão física, acúmulo de partidas. O importante é que todos que entraram foram bem, antes ou depois. Acreditamos que isso sirva para eles também, para motivá-los, que eles sigam trabalhando e melhorando”, avaliou o treinador.

O comandante paraguaio também mencionou os jogadores que fizeram a estreia, como o volante Gustavo Bochecha. Apesar da falta de ritmo de jogo, Morínigo aprovou a presença dele e também do zagueiro Henrique. O zagueiro de 34 anos voltou a vestir a camisa do Coxa e completou o jogo de número 100 pelo clube.

“Henrique foi muito bem. Falando, sendo o líder que é, manejando a defesa junto com o Castan. Acredito que teve uma estreia muito boa, e sabemos que vai melhorando, é um jogador muito profissional, que vai nos proporcionar tudo o que esperamos dele”, avaliou o treinador.

Com sete pontos e na oitava posição da Série B, o Coritiba volta a campo contra o Vitória na próxima terça-feira (22), às 21h30, no Couto Pereira.

VEJA A ENTREVISTA DE MORÍNIGO APÓS A VITÓRIA DO CORITIBA NA SÉRIE B

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771014" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]