Coritiba lamenta morte de Renato Follador: governador e clubes prestam homenagens

Redação

renato follador presidente coritiba homenagens

O Coritiba divulgou nota lamentando a morte do presidente Renato Follador na noite deste sábado (3). Segundo o boletim médico do Hospital do Rocio, no qual Follador estava internado desde o início de junho, ele faleceu por volta das 21h20 devido às complicações da covid-19.

“É com muito pesar que nos despedimos do presidente Renato Follador, que assumiu o comando do Coritiba no início de 2021. É um momento de união e força a todos os familiares, amigos e a nação coxa-branca”, publicou o clube.

A morte do executivo foi lamentada por diversas autoridades, personalidades esportivas e atletas. Veja algumas das homenagens:

CORITIBA

GOVERNADOR RATINHO JUNIOR 

Governador do Paraná, Ratinho Junior diz lamentar profundamente o falecimento de Renato Follador, presidente do Coritiba e ex-secretário do Estado.

“O Paraná perde um grande pensador. Renato Follador ajudou a desenvolver o Estado e teve inúmeros projetos inovadores na iniciativa privada, dando contribuições enormes aos País. Desejamos muita força aos familiares e amigos nesse momento difícil”, afirmou Ratinho Junior.

ALEX

Um dos maiores ídolos do Coxa e atual técnico da equipe sub-20 do São Paulo também prestou condolências. “Muita luz a família do presidente Renato Follador. Meus sentimentos a família nesse momento duríssimo”.

ATHLETICO

Maior rival do Coritiba, o Athletico também lamentou a morte de Renato Follador.

“O futebol paranaense vive um momento de luto. O Club Athletico Paranaense presta sua solidariedade e condolências ao Coritiba Foot Ball Club, aos seus pares de Diretoria e a sua grande e dedicada torcida, pelo falecimento do seu presidente recém-eleito Sr. Renato Follador Jr., que nos deixou neste sábado (3), aos 67 anos”, diz trecho da nota publicada no site oficial.

PARANÁ CLUBE

Prestamos toda nossa solidariedade à família, amigos e torcedores do Coritiba pela morte do presidente Renato Follador, vítima da COVID-19. Desejamos a todos muita força neste momento de dor e que Deus possa confortar a cada um.

BRUNO GUIMARÃES

Meio campista do Lyon e revelado pelo Athletico, Bruno Guimarães também prestou condolências.

CORITIBA RECEBE APOIO DE CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIRO

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773633" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]