Coritiba não segura a pressão e perde por 2 a 1 para o Palmeiras

O Palmeiras recebeu o Coritiba no Palestra Itália pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (24). ..

Fernando Garcel - 24 de setembro de 2016, 18:09

O Palmeiras recebeu o Coritiba no Palestra Itália pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (24). Com um primeiro tempo disputado, os anfitriões só conseguiram abrir o placar na segunda etapa. Por 2 a 1, o Palmeiras segue líder do campeonato e complica o Coxa na tabela do Brasileirão.

Jogo

Desfalcado, o Coritiba segurou a pressão do Palmeiras e manteve os adversários longe da sua área durante todo o primeiro tempo.

Palmeiras 1 x 0 Coritiba

Os donos da casa abriram o placar aos cinco minutos do segundo tempo. O Palmeiras cobrou falta na área do Coritiba, a zaga desviou e o atacante Leandro Pereira subiu para dividir com o goleiro Wilson. O Coxa chegou a pedir falta, mas o juiz mandou seguir o jogo.

Palmeiras 2 x 0 Coritiba

Em uma jogada ensaiada, o Palmeiras ampliou o placar em cima do Coritiba. Aos 11 minutos do segundo tempo, Egídio recebeu de Dudu e tocou para Moisés. Ele lançou de primeira para Roger Guedes que recebe livre na área e cruza e Mina coloca nas redes do adversário.

Palmeiras 2 x 1 Coritiba

O Coritiba reagiu e conseguiu diminuir a vantagem do Palmeiras aos 30 minutos do segundo tempo. Evandro recebeu a bola de Felipe e avançou em cima do goleiro Jaílson. No rebote, o atacante Iago aproveitou o gol vazio e marcou o primeiro para o Coxa.

Resultado

Com o resultado, o Palmeiras continua líder do Brasileirão com 54 pontos. Já o Coritiba, com a derrota, fica estacionado com 33 pontos e, temporariamente, na 13ª colocação.

Próximos jogos

O Palmeiras entra em campo na quarta-feira e enfrenta o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o próximo confronto será contra o Santa Cruz, em Recife, no dia 3 de outubro. No mesmo dia, o Coxa joga contra o América-MG pelo Brasileirão.