Coritiba encara o líder Náutico na Serie B; veja horário, escalações e onde assistir

Pedro Melo


O Coritiba tem confronto direto pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Náutico. O jogo acontece na noite desta sexta-feira (29), às 20h, no estádio Couto Pereira.

Após perder na última rodada para o Operário, o Coxa encerrou a sequência de dez partidas sem perder na Série B. O Alviverde é o vice-líder, com 25 pontos, e tem cinco a menos que o Náutico, líder da competição.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X NÁUTICO AO VIVO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida entre Coritiba e Náutico tem transmissão pelo SporTV, em TV fechada, e Premiere Play, no streaming, para todo o Brasil.

Para a partida, o Coxa tem os retornos dos laterais-direitos Natanael e Igor, que cumpriram suspensão na rodada passada, e do volante Willian Farias, recuperado de lesão. Por outro lado, o volante Willian Farias e o técnico Gustavo Morínigo estão suspensos.

Sob o comando do auxiliar Júlio Sérgio, o Coritiba deve entrar em campo com Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Já o Náutico projeta o “jogo mais difícil” na Série B e busca a vitória para aumentar ainda mais a vantagem para o concorrente. A provável escalação do Timbu, do técnico Hélio dos Anjos, tem Alex Alves; Hereda, Carlão, Camutanga e Rafinha (Bryan); Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Bryan (Giovanny), Vinícius e Paiva.

FICHA TÉCNICA – 15ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: sexta-feira (29), às 20h, no Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Onde assistir Coritiba x Náutico: SporTV

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Júlio Sérgio.

Náutico: Alex Alves; Hereda, Carlão, Camutanga e Rafinha (Bryan); Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Bryan (Giovanny), Vinícius e Paiva. Técnico: Hélio dos Anjos.

Arbitragem: Thiago Luis Scarascati (SP), auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779345" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]