Esportes
Coritiba: Neilton se pronuncia após ser afastado do elenco

Coritiba: Neilton se pronuncia após ser afastado do elenco

Além do atacante, o volante Maicky, o meia Thonny Anderson e o atacante Pablo García também passam a treinar em horário separado do elenco principal

Redação - terça-feira, 16 de agosto de 2022 - 16:38

O atacante Neílton foi o único dos quatro jogadores afastados do Coritiba a se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto. Além dele, o volante Maicky, o meia Thonny Anderson e o atacante Pablo García também passam a treinar em horário separado do elenco principal.

Em uma publicação no Instagram, Neílton negou que tenha sido afastado por problemas extracampo e disse que a diretoria não deu um motivo. “Mentira! Bom, não gosto e nem faço isso de ficar respondendo postagens, mas venho aqui pela primeira vez. Não tenho nenhum problema extracampo, meu extracampo hoje vem sendo um dos melhores dos últimos anos que por sinal nunca tive esse problema em minha carreira”, disse.

“Falta de comprimento? Eu treino todos os dias no meu máximo no clube e fora do clube como vocês podem ver em algumas postagens, o motivo de me afastarem eu não sei, porque não foi me passado, simplesmente fui comunicado ontem depois do treino que treinaria afastado do grupo sem ter um motivo ou uma satisfação. Enfim, continuarei fazendo minha parte! Abraço”, acrescentou o atacante.

Neílton retornou de empréstimo no começo do ano, terminou o período de recuperação e só disputou cinco partidas, com um gol marcado. A última vez que o atacante entrou em campo foi no dia 24 de junho, quando jogou apenas seis minutos na derrota por 3 a 0 sobre o Internacional.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado (20), às 19h, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã. O Coxa é o 18º colocado do Brasileirão, com 22 pontos, um a menos que o Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

AGENDA DO CORITIBA

  • Fluminense – sábado (20/08), às 20h30, no Maracanã
  • Avaí – sábado (27/08), às 16h30, no Couto Pereira
  • América-MG – sábado (03/09), às 16h30, na Arena Independência
  • Atlético-GO – a definir

Compartilhe