Coritiba: Neilton sofre acidente de carro a caminho do CT

A colisão com o carro do atacante Neilton, do Coritiba, aconteceu na esquina da Estrada da Graciosa com a Avenida Maringá

Redação - 25 de janeiro de 2022, 17:18

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

O atacante Neilton, do Coritiba, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira (25), quando estava a caminho do CT da Graciosa. A colisão aconteceu na esquina da Estrada da Graciosa com a Avenida Maringá.

De acordo com testemunhas que viram o acidente, um motorista provocou o acidente com o carro de Neilton. O atacante coxa-branca teve pequenas escoriações, mas o prejuízo maior foi material. O carro, uma Jaguar conversível, ficou com o lado direito destruído.

Neilton retornou ao Coritiba para encerrar a recuperação de uma cirurgia no tornozelo. O atacante tem contrato com o Coxa até o final da temporada, mas ainda não sabe se será aproveitado pelo técnico Gustavo Morínigo.

No final do ano passado, Neilton relatou descaso do departamento médico do Sport, clube em que estava emprestado, após sofrer a lesão no tornozelo. "Passei o último exame feito para meu médico de confiança e ele disse “seus exames mostram que você está pior do que antes da cirurgia”. Eu teria que passar por um novo procedimento cirúrgico. Eu e meu empresário cobrávamos diariamente o Sport para refazer a cirurgia, mas eles ignoravam com medo de se queimarem porque a primeira não foi bem sucedida e também porque faltava pouco para o meu contrato acabar", disse.

"Então dia 19/11/21 realizei a nova cirurgia, arcando com todas as despesas. Para minha surpresa e do médico foi encontrado vários fragmentos no meu tornozelo, inclusive um fragmento bem grande como mostro na foto, foi feito o conserto da primeira cirurgia e uma segunda cirurgia que deveria ter sido feito em julho porém ignorada pelo depto médico do Sport na ocasião. Não obtive mais retorno da parte do Sport, nem se quer pra saber como havia sido a cirurgia", acrescentou.

AGENDA DO CORITIBA

  • Operário: quinta-feira (27/01), às 21h30 no Germano Krüger
  • União: domingo (30/01), às 20h, no Anilado
  • Rio Branco: quarta-feira (03/02), às 19h30, no Couto Pereira