Coritiba ofensivo contra o Santa Cruz

O Coritiba entra em campo nesta quarta-feira (16), às 21 horas, no Alto da Glória, contra o Santa Cruz disposto a não da..

Redação - 16 de novembro de 2016, 09:37

O Coritiba entra em campo nesta quarta-feira (16), às 21 horas, no Alto da Glória, contra o Santa Cruz disposto a não dar chance para o azar. Com 42 pontos, o Coritiba está na 15ª colocação, quatro pontos acima do Internacional, que abre a ZR. Já o Santa Cruz, com 27 pontos, está rebaixado, mas o discurso é de terminar o campeonato com dignidade.

Para evitar surpresas, o técnico Paulo Cesar Carpegiani deve escalar a dupla Kazim e Kléber, além de Leandro, no ataque. Nesse caso, apenas Amaral faria o trabalho de contenção no meio de campo.

Para o atacante Kazim, não haverá problema em jogar ao lado de outro atacante. “Na minha opinião, eu e o Kleber podemos jogar juntos e ele é um bom jogador. É muito difícil para o adversário quando nós jogamos juntos porque temos várias opções para girar, mas a decisão é do Carpegiani”, disse o atacante.

Já a equipe do técnico Adriano Teixeira deverá ter  o lateral-esquerdo Roberto e as voltas de Luan Peres na defesa formando dupla com Danny Morais.

 

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X SANTA CRUZ

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)

Data: 16 de novembro de 2016.

Horário: 21h.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

Assistentes: Nadine Schramm Câmara Bastos (SC) e Leirson Peng Martins (RS).

Coritiba: Wilson; César Benítez, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, Juan e Raphael Veiga; Leandro, Kazim e Kleber.  Técnico: Paulo César Carpegiani.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Luan Peres, Danny Morais e Roberto; Derley, Jadson, Léo Moura e João Paulo; Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira.