Coritiba oficializa proposta para Ronaldinho Gaúcho

O Coritiba divulgou uma nota em que afirma que o diretor de futebol Alex Brasil e o diretor executivo internacional Juli..

Fernando Garcel - 24 de janeiro de 2017, 17:12

O Coritiba divulgou uma nota em que afirma que o diretor de futebol Alex Brasil e o diretor executivo internacional Juliano Belletti estiveram no Rio de Janeiro nesta terça-feira (24) e participaram de uma reunião com o empresário do atleta Ronaldinho Gaúcho para formalizar a proposta do clube ao jogador.

> Nacional sai da disputa por Ronaldinho e abre caminho para o Coxa

De acordo com o Coxa, a reunião foi boa assim como aconteceu no encontro da última semana. A informação foi confirmada pelo presidente do clube Rogério Bacellar, que recebeu as novidades dos representantes do clube no Rio.

> Diretoria do Coritiba confirma propostas para Ronaldinho Gaúcho

O empresário do atleta informou aos representantes do Alviverde paranaense que Ronaldinho Gaúcho tem compromissos já assumidos anteriormente até os primeiros dias do mês de fevereiro, mas o contato permanecerá constante e o clube aguardará até lá a resposta oficial do jogador.

Apesar de não estar classificado para a competição interclubes, o Coritiba deseja contar com um atleta de renome para esta temporada e aumentar suas ações de marketing com os torcedores e público internacional. A diretoria alviverde estuda outros nomes caso o atacante não aceite. O último clube que Ronaldinho defendeu foi o Fluminense, no Campeonato Brasileiro de 2015. Ronaldinho vai completar 37 anos em 2017 e revelou que este deve ser o seu último ano como jogador profissional.