Coritiba envia ofício para FPF sobre condições ruins dos gramados

O Coritiba enviou nesta quinta-feira (3) ofício para a FPF com reclamações sobre as condições dos gramados de alguns estádios do Campeonato Paranaense.

03 de fevereiro de 2022, 21:51

Divulgação/Coritiba Foot Ball Club
Divulgação/Coritiba Foot Ball Club

O Coritiba enviou nesta quinta-feira (3) ofício para a FPF (Federação Paranaense de Futebol) com reclamações sobre as condições dos gramados de alguns estádios do Campeonato Paranaense.

A reclamação vem após o lateral Natanael ter sofrido uma fratura no tornozelo durante a partida contra o União, no último domingo (30).

A partida foi realizada no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, cidade que sofreu com fortes chuvas na semana passada.

"Observou-se que os critérios mínimos exigidos pelo Caderno de Encargos muitas vezes não são respeitados, especialmente no que se refere ao gramado e à iluminação dos estádios, colocando em risco real a integridade física dos nossos atletas", escreveu o clube em nota.

O Coritiba ainda reforça que espera que a FPF "tome as devidas providências no cumprimento do seu Caderno de Encargos, garantindo assim o mínimo de qualidade no andamento da principal competição organizada pela Entidade na temporada".

Procurada pela reportagem, a FPF não retornou o questionamento até o fechamento da matéria.

LEIA MAIS: Egito vence Camarões e enfrenta Senegal na final da Copa Africana