Coritiba e Operário se enfrentam na Série B; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Operário horário escalações onde assistir série b

Coritiba e Operário fazem confronto paranaense pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste domingo (25), às 18h15, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Sem perder há dez rodadas, o Coxa é o vice-líder da Série B, com 25 pontos, quatro a menos que o líder Náutico e quatro a mais que o quinto colocado. Já o Fantasma, que perdeu nas últimas duas rodadas, é o 10º colocado, com 18 pontos.

ONDE ASSISTIR OPERÁRIO X CORITIBA E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida entre Operário e Coritiba tem transmissão exclusiva pelo Premiere 3, no sistema pay-per-view, ou Premiere Play, no streaming.

No lado coxa-branca, o técnico Gustavo Morínigo foi expulso no empate com o CRB e será substituído na área técnica pelo auxiliar Júlio Sérgio. Além disso, o treinador tem problema para escalar a equipe, já que os laterais-direitos Natanael e Igor estão suspensos. A tendência é que o volante Matheus Sales seja improvisado na posição.

O provável Coritiba tem Wilson; Matheus Sales, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Já o Operário terá novidades na escalação e a principal delas é o retorno do atacante Ricardo Bueno, recuperado de lesão. Ele entra na vaga de Rodrigo Pimpão, que está suspenso. O técnico Matheus Costa deve escalar o Fantasma com Simão; Fábio Alemão, Reniê, Odivan (Rodolfo Filemon) e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo (Rafael Chorão) e Leandrinho; Felipe Garcia, Ricardo Bueno e Djalma Silva.

FICHA TÉCNICA – 14ª RODADA DA SÉRIE B

Onde assistir Operário x Coritiba ao vivo: Premiere 3 e Premiere Play.

Data, horário e local: domingo (25), às 18h15, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)

Operário: Simão; Fábio Alemão, Reniê, Odivan (Rodolfo Filemon) e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo (Rafael Chorão) e Leandrinho; Felipe Garcia, Ricardo Bueno e Djalma Silva. Técnico: Matheus Costa.

Coritiba: Wilson; Matheus Sales, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Júlio Sérgio.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Marcus Vinícius Gomes (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="777920" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]