Coritiba divulga relacionados para duelo contra o Palmeiras. veja lista

Gustavo Morínigo perdeu apenas Alex Muralha, que não se adaptou a testes realizados neste sábado (11) e conta com retorno de Nathan Mendes

Gabriel Sawaf - 11 de junho de 2022, 17:27

Divulgação/Coritiba
Divulgação/Coritiba

O Coritiba divulgou na tarde deste sábado (11) os 23 relacionados para o deulo contra o Palmeiras, que acontece neste domingo (12), às 18h, horário de Brasília no Couto Pereira, em duelo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasilero.

O único desfalque da equipe alviverde é o goleiro Alex Muralha, que sofreu cinco pontos na mão após se chocar com Calleri, no lance do gol do São Paulo, e não foi aprovado para o duelo. 

O grupo conta com o reforço do lateral direito Nathan Mendes, que não pôde atuar na última partida por conta de questões contratuais com a equipe do Morumbi. O atleta disputa a posição com Natanael, que voltou a ser titular contra o São Paulo, após quatro meses.

Por outro lado, o Coxa não conta com nenhum reforço do Departamento Médico. No momento, o alviverde tem Léo Gamalho, Matheus Alexandre, Willians Farias, Andrey, Egídio e Warley afastados por lesão. Os dois últimos já realizam o trabalho de transição para voltar aos gramados.

A equipe alverde chega ao duelo na sexta coolocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. O Verdão ainda não foi derrotado dentro de sua casa, com um retropescto de quatro vitórias e um empate. 

Confira os relacionados para o dueloe contra o Palmeiras:

Goleiros: Marcão e Rafael Willian;
Defensores: Diego Porfirio, Guilherme Biro, Guillermo, Henrique, Luciano Castan, Márcio Silva, Natanael e Nathan Mendes;
Meias: Bernardo, Biel, Matías Galarza, Régis, Robinho e Thonny Anderson;
Atacantes: Adrian Martinez, Alef Manga, Clayton, Fabrício Daniel, Igor Paixão, José Hugo e Neilton.

AGENDA DO CORITIBA

  • Palmeiras - domingo (12/06), às 18h, no Couto Pereira
  • Red Bull Bragantino - quarta-feira (15/06), às 19h, no Nabi Abi Chedid
  • Athletico - domingo (19/06), às 16h, no Couto Pereira
  • Internacional - sexta-feira (24/06), às 21h30, no Beira Rio