Coritiba e Palmeiras jogam pelo Campeonato Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Coritiba e Palmeiras jogam pelo Campeonato Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Coritiba e Palmeiras duelam nesta quarta-feira (17), no Couto Pereira, em jogo que coloca frente a frente duas equipes que já não disputam mais nada no Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Coritiba já está rebaixado novamente para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já não briga mais pelo título e tem vaga garantida para a próxima Copa Libertadores.

O duelo deve servir para o técnico Gustavo Morínigo continuar dando tempo de jogo para os garotos da base do Coritiba. Já Abel Ferreira deve seguir promovendo rodízio entre as peças para preparar o elenco para a final da Copa do Brasil.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

CORITIBA X PALMEIRAS – 19h30

O Coritiba anunciou que o goleiro Wilson, o zagueiro Nathan Ribeiro, o lateral Natanael e o atacante Rafinha não irão mais atuar pela equipe no Campeonato Brasileiro, com foco na preparação para o Campeonato Paranaense, que começa na última semana de fevereiro.

Por outro lado, Morínigo poderá contar com a volta dos zagueiros Rhodolfo e Sabino para o duelo contra o Palmeiras. A tendência é que Sabino forme a dupla de zaga com Nathan Silva.

A principal dúvida do técnico paraguaio é no parceiro de ataque de Ricardo Oliveira. Sarrafiore e Robson disputam a vaga, com o argentino levando vantagem na disputa.

Já Abel Ferreira segue fazendo mistério para a escalação da partida. O treinador não levou apenas Weverton para Curitiba e com isso pode colocar diversos titulares em campo.

A tendência é que do time que venceu o Fortaleza na última rodada, apenas Renan, Esteves e Breno Lopes comecem jogando contra o Coritiba.

Nomes como Mayke, Luan, Alan Empereur e Rony devem ganhar chance na equipe titular, enquanto Felipe Melo e Raphael Veiga saem na frente por vagas.

Vale lembrar que o Palmeiras tem clássico contra o São Paulo nesta sexta-feira (19) e por isso a tendência de time misto no Couto Pereira ganhar maior espaço.

Onde assistir? TNT e Premiere

Coritiba: Arthur, Jonathan, Nathan Silva, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Neilton, Robson (Sarrafiore) e Ricardo Oliveira. Técnico: Gustavo Morínigo.

Palmeiras: Vinícius Silvestre, Mayke, Luan, Alan Empereur e Renan; Danilo, Patrick de Paula (Felipe Melo) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Esteves, Breno Lopes e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Trio de arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Thiaggo Americano Labes (SC) e Helton Nunes (SC).

LEIA TAMBÉM: PSG goleia o Barcelona com três de Mbappé e abre vantagem nas oitavas da Champions

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="745784" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]