Coritiba e Paraná Clube duelam pelo Campeonato Paranaense; veja escalações e onde assistir

Coritiba e Paraná Clube duelam neste sábado (24), em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paranaense. O clássico ..

Jorge de Sousa - 24 de abril de 2021, 15:02

Reprodução/Twitter Coritiba Foot Ball Club
Reprodução/Twitter Coritiba Foot Ball Club

Coritiba e Paraná Clube duelam neste sábado (24), em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paranaense. O clássico no Couto Pereira é decisivo para os rivais na competição.

Enquanto o Coritiba quer se manter na cola dos líderes, o Paraná precisa vencer para não sair do grupo dos oito classificados para as quartas de final do do Campeonato Paranaense.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o clássico!

CORITIBA X PARANÁ CLUBE - 16h

Gustavo Morínigo e Maurílio Silva irão participar do primeiro Paratiba como técnicos, sendo que o clássico desse sábado pode ser o único da temporada.

Isso porque Coritiba e Paraná Clube estão em divisões diferentes no Campeonato Brasileiro e não podem se enfrentar mais na Copa do Brasil. Única chance de novo confronto é a partir das quartas de final do Campeonato Paranaense.

Para o Paratiba desse sábado, Morínigo conta com os retornos de Wilson (lesão no tornozelo) e Val (suspensão automática). Já Waguininho recuperou a vaga de parceiro no ataque de Igor Paixão e Léo Gamalho e colocou Cerutti no banco.

Já Maurílio conta com o retorno de Renan (suspensão) no gol e promoveu as entradas de Elielton e Pedro no lugar de Gustavinho e Da Silva no comando de ataque.

Onde assistir? O duelo será transmitido pela Rede Massa para todo Paraná

Coritiba: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Val, Willian Farias e Rafinha; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Coritiba: Renan; Jaílson, Micael, Jeferson e Christianno; Moisés Gaúcho, Ramires Alves e Juninho; Thiago Alves, Elielton e pEDRO. Técnico: Maurílio Silva.

Trio de arbitragem: Robson Babinski (PR), auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Luis Henrique Campanhoni Amadori (PR).

LEIA TAMBÉM: Seleção brasileira enfrentará o Equador no Beira-Rio pelas eliminatórias