
Mulher grávida faria gol no Grêmio, diz Renato Gaúcho após eliminação na Libertadores
Vinicius Cordeiro
24 de outubro de 2019, 01:24
Coritiba e Paraná foram denunciados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela confusão no clássico do iní..
Vinicius Cordeiro - 24 de outubro de 2019, 17:57
Coritiba e Paraná foram denunciados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela confusão no clássico do início deste mês. A vitória do Tricolor por 2 a 1, pela 26ª rodada da Série B, foi marcada por uma confusão entre os coxa-brancas.
O julgamento foi marcado para a próxima segunda-feira (28). Dependendo do entendimento do STJD, tanto Coxa quanto o Paraná podem perder de um a 10 mandos de campo ainda na Segundona. Além disso, os rivais podem ser multados entre R$ 100 e R$ 100 mil.
O Coritiba enfrenta o Operário às 21h desta quinta-feira (24). O duelo, válido pela 31ª rodada, acontece no Couto Pereira.
Para se manter no G4, o Alviverde vem de uma série de três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos. Do outro lado, o Fantasma soma dois triunfos e um empate nas últimas partidas.
Por fim, o Paraná perdeu para o Sport e se afastou das primeiras posições.
Quando o placar já marcava 2 a 0 para o Paraná Clube, torcedores do Coritiba entraram em confronto no setor de visitantes da Vila Capanema.
A Polícia Militar entrou em ação e utilizou spray de pimenta e bombas de efeito moral para dispersar os torcedores. Nesse momento, diversos torcedores tentaram deixar o estádio, muitos sofrendo os efeitos do gás de pimenta.
Duas mulheres foram retiradas por ambulância da Vila Capanema após passarem mal e com isso o jogo ficou paralisado, porque outros veículos médicos tiveram que serem realocados para o estádio.