Coritiba e Paraná podem perder até 10 mandos na Série B após confusão no clássico

Vinicius Cordeiro

coritiba paraná

Coritiba e Paraná foram denunciados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela confusão no clássico do início deste mês. A vitória do Tricolor por 2 a 1, pela 26ª rodada da Série B, foi marcada por uma confusão entre os coxa-brancas.

O julgamento foi marcado para a próxima segunda-feira (28). Dependendo do entendimento do STJD, tanto Coxa quanto o Paraná podem perder de um a 10 mandos de campo ainda na Segundona. Além disso, os rivais podem ser multados entre R$ 100 e R$ 100 mil.

JOGOS DA SÉRIE B

O Coritiba enfrenta o Operário às 21h desta quinta-feira (24). O duelo, válido pela 31ª rodada, acontece no Couto Pereira.

Para se manter no G4, o Alviverde vem de uma série de três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos. Do outro lado, o Fantasma soma dois triunfos e um empate nas últimas partidas.

Por fim, o Paraná perdeu para o Sport e se afastou das primeiras posições.

A CONFUSÃO NO PARANÁ x CORITIBA

Paraná Clube - Coritiba - Briga - Torcedores - Campeonato Brasileiro Série B
Geraldo Bubniak/AGB

Quando o placar já marcava 2 a 0 para o Paraná Clube, torcedores do Coritiba entraram em confronto no setor de visitantes da Vila Capanema.

A Polícia Militar entrou em ação e utilizou spray de pimenta e bombas de efeito moral para dispersar os torcedores. Nesse momento, diversos torcedores tentaram deixar o estádio, muitos sofrendo os efeitos do gás de pimenta.

Duas mulheres foram retiradas por ambulância da Vila Capanema após passarem mal e com isso o jogo ficou paralisado, porque outros veículos médicos tiveram que serem realocados para o estádio.

Previous ArticleNext Article