Coritiba parte pra cima do pressionado Colorado

O Coritiba tenta manter, nesta quinta-feira (6), a boa recuperação que teve diante do América Mineiro na goleada por 3 a..

Redação - 06 de outubro de 2016, 11:05

O Coritiba tenta manter, nesta quinta-feira (6), a boa recuperação que teve diante do América Mineiro na goleada por 3 a 0 no Alto da Glória. O próximo jogo do time, contra o Internacional, acontece às 19h30, no Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), contra o Internacional,

O resultado contra o América Mineiro fez com que o Verdão conseguisse se afastar, ao menos temporariamente, da zona de rebaixamento. Para esta partida, o técnico Paulo Cesar Carpegiani deve promover a volta de Iago ao meio e colocar Ortega na dupla de ataque com Leandro.

O Inter, na ZR, terá os desfalques de Paulão, suspenso, e Fernando Bob e Nico López, no departamento médico.

Já o meia Raphael Veiga vem se destacando a cada partida e acredita que o Verdão poderá surpreender  o Inter, principalmente pela pressão que a torcida faz para que a equipe deixe a zona de rebaixamento.

"Nós conseguimos melhorar no campeonato, mas nosso objetivo ainda é fazer o maior número de pontos possível para sair da parte de baixo da tabela o mais rápido possível. Algo maior na competição pode ser consequência do nosso trabalho e de uma boa sequência", disse durante entrevista coletiva.

No Inter, o meia Seijas concedeu entrevista coletiva após o treino da quarta e projetou a partida diante do Coxa. "O jogo tem uma importância vital. A única coisa que passa pela nossa mente é ganhar", disse.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X CORITIBA

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data: 06-10-2016

Horário: 19h30

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Internacional: Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Seijas, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho. Técnico: Celso Roth

Coritiba: Wilson, Dodô, Nery Bareiro, Juninho e Juan; Amaral, Edinho, João Paulo e Raphael Veiga; Leandro e Ortega. Técnico: Paulo César Carpegiani.