Paraná Banco estende patrocínio com o Coritiba e estampará Paraná Banco Consignado

Redação

pb consignado, paraná banco, paraná banco investimentos, pr banco, paraná banco consignado, pb, coritiba, coxa, patrocínio, camisa, patrocínio, patrocinador

O Coritiba anunciou nesta sexta-feira (17) a renovação da parceira com o Paraná Banco. Em 2020, o patrocinador estampará a marca do produto PB Consignado na camisa alviverde.

Além disso, a marca do Paraná Banco ficará exposta nas principais propriedades do Coritiba. Placas no estádio Couto Pereira e no CT do Atuba (CT Bayard Osna), por exemplo, vão estampar a marca. Na temporada passada, a instituição já havia firmado uma parceria com o Coxa na reta final da campanha de acesso à série A.

“É mais um reforço extracampo importante para a temporada 2020. É um elo de confiança que tem gerado bons frutos”, comemorou o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling.

PB Consignado: Paraná Banco

Sediado em Curitiba, o Paraná Banco atua em dois segmentos principais. Além dos empréstimos, por meio do PB Consignado, a instituição privada também atua no setor de investimentos em renda fixa e variável, por meio do Paraná Banco Investimentos.

O público do PB Consignado é focado em aposentados do INSS, servidores públicos e profissionais das Forças Armadas. São mais de 170 lojas físicas em todo o país.

Além disso, o PB Consignado e o Paraná Banco Investimentos oferecem a contratação digital dos produtos. As instituição tem altos ratings, conforme as principais agências internacionais de classificação de risco.

Em 2019, o Paraná Banco estampou a camisa do Coxa em 12 partidas: 10 vitórias e dois empates. (Divulgação/Coritiba)

Previous ArticleNext Article