Coritiba volta a ter patrocínio do Paraná Banco até o fim da Série B

Redação

Coritiba paraná banco patrocínio

O Coritiba e o Paraná Banco vão anunciar uma nova parceria comercial nesta sexta-feira (24). Pela terceira vez, o tradicional banco curitibano, focado em empréstimo consignado, será patrocinador do clube do Alto da Glória. A marca estará estampada na camisa alviverde a partir do jogo contra o Guarani, marcado para às 21h do próximo sábado (25) e válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa será a primeira partida em o estádio Couto Pereira voltará a ter público após 18 meses de pandemia.

O patrocínio vale até o final da temporada 2021 e o slogan do Paraná Banco ficará na barra das costas do uniforme coxa-branca. Além disso, a parceria também será exposta em outras propriedades comerciais, como backdrops de entrevistas, placas no estádio Couto Pereira e redes sociais do clube.

“Estamos muito felizes em retomar esta parceria com o Coritiba e estamos confiantes que os próximos jogos serão a reta final para o retorno à 1 divisão”, afirma Cristiano Malucelli, CEO do Paraná Banco.

LÍDER ISOLADO NA SÉRIE B, CORITIBA ENTRA EM CAMPO HOJE

O Coxa é o primeiro colocado da Segundona com 48 pontos, sete de vantagem sobre o Guarani – primeiro time fora do G4. Contudo, o Alviverde ainda não entrou em campo pela rodada 25 e pode voltar

O time comandado pelo paraguaio Gustavo Morínigo deve entrar em campo hoje contra o Vitória com duas mudanças no time titular. Na defesa, Leandro Castán fica de fora por suspensão e cede espaço para Wellington Carvalho. Na lateral-esquerda, Guilherme Biro reassume a posição.

A provável escalação do Coritiba é: Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Sobre o Paraná Banco

Tradicional banco privado com sede em Curitiba, o Paraná Banco atua em dois segmentos: empréstimos com PB Consignado e investimentos em renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos.

O público do PB Consignado é focado em aposentados do INSS, servidores públicos e profissionais das Forças Armadas e possui mais de 170 lojas físicas em todo o país.

Também oferece a contratação de seus produtos por meio digital e possui altos ratings, de acordo com as agências internacionais de classificação de risco.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791762" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]