Coritiba: festa tem pedido de fico para Rafinha e homenagem a Dirceu Krüger

Redação

Coritiba - Série A - Rafinha - Dirceu Krüger - torcida


Após o acesso em campo no sábado (30), o domingo (1) para o Coritiba e sua torcida foi de festa. Da chegada no Aeroporto Afonso Pena até a recepção no Couto Pereira, os coxas-brancas pediram para Rafinha continuar na equipe e não esqueceram de Dirceu Krüger, maior atleta da história do clube e que faleceu neste ano.

A delegação coxa-branca chegou por volta das 11h em São José dos Pinhas e foi recepcionada por cerca de 600 torcedores no aeroporto. Jogadores e comissão técnica foram diretamente para o Couto Pereira, tendo 3000 torcedores à sua espera.

Dentro do Couto, a torcida cantou o nome de Rafinha em coro e pediu sua permanência no clube para o próximo ano. O meio-campista voltou a equipe após pedido de seu filho e foi um dos protagonistas da campanha pelo acesso. Mas o atleta que irá completar 37 anos em 2020 ainda não confirmou se irá permanecer no futebol e disse que irá tomar uma decisão apenas depois de suas férias.

A festa no Couto Pereira ainda contou com uma homenagem a Dirceu Krüger. O “Flecha-Loira” trabalhou no clube por 54 anos e ganhou uma estátua do Coritiba em 2016. Neste domingo, Krüger tinha uma faixa em campo com os dizeres “jogamos por ele, subimos por vocês”.

Confira abaixo as fotos da festa do acesso da torcida coxa-branca:

Previous ArticleNext Article