Coritiba perde do Botafogo em casa e vê liderança da Série B em risco

Jorge de Sousa

Coritiba perde do Botafogo em casa e vê liderança da Série B em risco

O Coritiba perdeu do Botafogo por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (27) e pode perder a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B ao fim da rodada.

Rafael Navarro marcou o único gol da partida realizada no Couto Pereira, em Curitiba, sem a presença de público, devido a pandemia da Covid-19.

O Coritiba ficou estacionado com 39 pontos e caso o CRB vença por dois gols de diferença o Cruzeiro neste domingo (29), a equipe alviverde irá perder a liderança.

Já o Botafogo momentaneamente assumiu a quarta colocação com 35 pontos e precisa que o Náutico não vença o Vitória neste domingo (29) para terminar a rodada no G-4.

As duas equipes voltam a campo na próxima semana. O Coritiba viaja para enfrentar o Londrina, no Estádio do Café, na quarta-feira (1º), às 21h30, enquanto o Botafogo segue na estrada para encarar o Remo, no Baenão, no sábado (4), às 16h30.

CORITIBA CRIA POUCO EM DERROTA NO COUTO PEREIRA

A primeira finalização da partida foi criada pelo Botafogo aos dois minutos. Chay arriscou o chute de média distância e Wilson fez a defesa no canto esquerdo.

O Coritiba conseguiu responder aos 15 minutos. Igor Paixão avançou pela esquerda e finalizou cruzado para boa defesa de Diego Loureiro.

Nova chance do Botafogo aos 27 minutos. Warley cruzou da direita e Rafael Navarro apareceu livre no segundo poste, mas não alcançou por pouco a bola.

O Botafogo conseguiu abrir o placar aos 37 minutos. Chay cruzou da direita e Rafael Navarro testou firme, com a bola passando entre as pernas de Wilson.

Diego Loureiro voltou a trabalhar aos 39 minutos. Waguininho cruzou da esquerda, a bola pegou efeito e o goleiro se esticou para espalmar no canto direito.

O Coritiba voltou melhor para a segunda etapa e criou boa chance aos dez minutos. Val cruzou da direita, Diego Loureiro errou o corte e Waguininho não conseguiu pegar o rebote na pequena área.

Pedro Castro ficou perto de ampliar o marcador aos 25 minutos. O meia arriscou finalização da intermediária e a bola passou rente ao poste esquerdo.

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo no Manchester United: Veja os números da carreira do astro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786412" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]