Coritiba perde do Atlético-GO na despedida da Série A

Jorge de Sousa

Coritiba perde do Atlético-GO na despedida do Campeonato Brasileiro Série A

O Coritiba perdeu do Atlético-GO por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (25), na despedida da equipe do Campeonato Brasileiro da Série A.

Gilvan, Wellington Rato e Guilherme Biro (contra) marcaram os gols da vitória do Atlético-GO, que irá disputar a Copa Sul-Americana na próxima temporada. Ricardo Oliveira ainda descontou para o Coritiba.

O duelo foi realizado no Antônio Accioly, em Goiânia, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Devido a pandemia da Covid-19, a próxima temporada do futebol brasileiro já começa neste fim de semana com os Campeonatos Estaduais. O Atlético-GO decide o Campeonato Goiano de 2020 em jogo único contra o Goianésia, no sábado (27), às 16h30, enquanto o Coritiba estreia no Campeonato Paranaense contra o Cascavel CR, no domingo (28), às 16h.

ATLÉTICO-GO ‘ATROPELA’ CORITIBA COM PRIMEIRO TEMPO IMPECÁVEL

O Atlético-GO conseguiu abrir o placar logo aos dois minutos. Após escanteio cobrado pela direita, Gilvan testou firme no canto esquerdo para vencer Arthur e balançar as redes.

Sarrafiore quase empatou o jogo aos 12 minutos. O atacante aproveitou rebote na entrada da área e finalizou rente ao poste esquerdo de Jean.

Só que foi o Atlético-GO quem voltou a balançar as redes aos 33 minutos. Arthur saiu jogando errado, Chico recuperou a bola e serviu Wellignton Rato na área, com o atacante batendo na saída do goleiro para ampliar o placar.

Ainda deu tempo do Atlético-GO fazer o terceiro gol na primeira etapa. Aos 47 minutos, Guilherme Biro tentou cortar cruzamento da esquerda e empurrou a bola para as redes.

A primeira chance da segunda etapa foi do Coritiba. Sarrafiore tabelou com Ricardo Oliveira e finalizou rente ao poste direito de Jean.

Ricardo Oliveira descontou o marcador aos 17 minutos. Luiz Henrique fez bom cruzamento aos 17 minutos e o centroavante testou firme para balançar as redes.

Zé Roberto perdeu grande chance para ampliar o placar aos 27 minutos. O centroavante recebeu na pequena área e chutou em cima do rosto de Jonathan.

Gilvan quase marcou novamente, só que contra. Aos 37 minutos, o zagueiro tentou recuar, mas a bola veio alta de mais e Jean afastou para a linha de fundo de cabeça.

LEIA MAIS: Brasiliense vence Remo nos pênaltis e conquista Copa Verde

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="747588" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]