Coritiba perde para o Palmeiras e termina a rodada na ZR

Roger Pereira


O Coritiba não resistiu ao Palmeiras e acabou derrotado na noite desta segunda-feira, no Pacaembu, em partida que completou a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota deixa o coxa na 17ª, antepenúltima posição, com 27 pontos, dentro da Zona de Rebaixamento. Já o Palmeiras vai a 40 pontos e reassume a quarta posição do campeonato.

Jogando em casa, o Palmeiras começou pressionando, criou várias chances nos minutos iniciais e Wilson, mais uma vez, fez grandes defesas. A pressão palmeirense, no entanto, deu resultado aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Dudu fez grande jogada e cruzou para Jean, que se antecipou à zaga e empurrou para o gol.

No segundo tempo, o Coxa equilibrou a partida e, até, teve chances mais claras de gol que o Palmeiras, mas o gol de empate, que tiraria o time paranaense da ZR não saiu.

Ao deixar o gramado, no entanto, o goleiro Wilson destacou o maior volume de jogo do Coxa no segundo tempo e a mudança de postura, essencial para o time tentar reverter a situação delicada em que se encontra na tabela.

“O sentimento é ruim pela situação que a gente se encontra. A gente sabe que é uma situação complicada, mas não foi por conta da partida de hoje. A gente até podia perder hoje, é com o palmeiras, fora de casa, jogo difícil, mas a postura tinha que mudar, e acho que melhorou. O próximo é em casa e temos que repetir essa postura para tentar começar a reverter essa situação”, disse.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="455388" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]