Coritiba perde para o URT e está eliminado da Copa do Brasil

A caminhada do Coritiba na Copa do Brasil 2019 foi curta. Na noite desta quinta-feira (14), o alviverde estreou na compe..

Francielly Azevedo - 14 de fevereiro de 2019, 23:17

Foto: Geraldo Bubniak - AGB
Foto: Geraldo Bubniak - AGB

A caminhada do Coritiba na Copa do Brasil 2019 foi curta. Na noite desta quinta-feira (14), o alviverde estreou na competição contra o URT, em Patos de Minas, e perdeu de 3 a 2. Com o placar, o Coxa está desclassificado da competição.

O Coritiba até iniciou bem na partida. Em menos de quatro minutos, chegou firme com Rodrigão e com Juan Alano.

Aos oito o primeiro susto, Gladstone balançou as redes para os donos da casa, mas o atleta estava em posição irregular e o gol não foi validado. Mas, pouco depois, aos 11, saiu o gol legítimo. Gilberto Carraca cobrou lateral para dentro da área, Reis desviou e a bola sobrou com Cascata. O jogador, livre, abriu o placar.

A resposta foi imediata e, um minutos depois, o Coxa empatou. Após a dividida na área, o atacante aproveita a sobra de bola e não perdoou.

As duas equipes seguiram firmes na partida. Até que, aos 43, Djalma Silva cobrou escanteio, a defesa alviverde tenta tirar, mas Reis fica com a sobra e marca.

Abusando das falhas, na volta do intervalo, o Coritiba decidiu correr atrás do prejuízo. Com Iago, deixou tudo igual novamente.

Aos 21, Gladston não deixou passar. Djalma cobrou escanteio, Marcus Vinicius desviou e Gladstone completou pro fundo gol.