Coritiba perde para o Vitória mas segue líder no Brasileiro de Aspirantes

Redação


O Coritiba perdeu para o Vitória por 1×0, na tarde desta terça-feira (07), no estádio Couto Pereira, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Líder do grupo B, a equipe alviverde ainda tem mais dois jogos para buscar a classificação para a próxima fase.

A equipe alviverde entrou em campo com Samuel, Willian (Kazu), Romeu, Léo Andrade, Abner (Igor Jesus), Gledson (Anderson), Mathues Bueno, Vinicius Aráujo, Kady (Talysson Lalau), Nathan e Pablo Thomaz. O técnico Mozart comandou a equipe.

O jogo começou com o Coritiba buscando se impor dentro de casa. Em chutes de Abner, de fora da área, e de Pablo Thomaz, o Coxa chegou com perigo na primeira etapa, que terminou sem gols no estádio Couto Pereira.

No segundo tempo, o Coxa teve boa chance com falta, cobrada por Romeu, que saiu pela linha de funda, mas foi o Vitória que abriu o placar. Junior aproveitou a chance e marcou para o time baiano.

Com o resultado, o Coritiba seguiu com 10 pontos, na liderança do grupo B, faltando dois jogos para o fim da primeira fase. Na próxima rodada, o Coxa recebe o Grêmio em casa e na última rodada encara o Goiás, fora de casa. Internacional e Chapecoense, que ainda jogam nessa rodada, ocupam a segunda e terceira colocação do grupo com oito pontos. Os quatro melhores de cada grupo avançam à segunda fase.

Previous ArticleNext Article