Coritiba pode ter retorno de titulares no Atletiba

Redação


O Coritiba pode ter ao menos o retorno de três titulares para o clássico diante do Atlético, no sábado, no Alto da Glória. O técnico Pachequinho poderá contar com Iago Dias, Wallison Maia e Rodrigo Ramos, todos liberados pelo departamento médico, enquanto o meia Anderson continua sob tratamento. Com seis pontos na tabela, o Coritiba faz um dos melhores inícios de campeonato dos últimos anos.

O técnico Pachequinho tem comemorado a boa fase e falou sobre o sistema adotado, logo após a vitória contra o time do Vitória, em Salvador. “Nossa equipe tem mostrado muita disposição, Kleber e Henrique Almeida tem ajudado na marcação, desde cima, o time tem feito uma marcação muito forte e isso tem nos dado muitas oportunidades”, comentou.

Segundo ele, o time baiano teve bom volume de jogo e o Coxa precisou mostrar muito futebol e resistência. “Trabalhamos com muita disposição, conseguimos uma vitória fora de casa que deve ser muito valorizada”, avaliou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="434224" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]