Coritiba defende a liderança contra a Ponte Preta; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Ponte Preta Série B escalações horário onde assistir

O Coritiba quer terminar o primeiro turno da Série B na liderança e busca os três pontos na partida contra a Ponte Preta. O jogo acontece na noite desta terça-feira (17), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Mesmo com a derrota para o CSA por 3 a 0 na última rodada, o Coxa permanece na primeira colocação com 33 pontos. Porém, a vantagem para o Avaí, primeiro time fora do G4, caiu para apenas três pontos.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X PONTE PRETA E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão pelo SporTV, em TV fechada, e Premiere, no pay-per-view. Outra possibilidade é pelo Premiere Play, no streaming.

O Coritiba sofreu com surto viral, que atingiu dez jogadores e seis membros da comissão técnica. Cinco atletas tiveram sintomas mais graves:  goleiro Alex Muralha, zagueiro Wellington Carvalho, meio-campista Robinho, volante Matheus Sales e atacante Léo Gamalho. Todos foram relacionados, mas ainda são dúvidas.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Léo Gamalho (Luizão) e Waguininho.

Já a Ponte Preta não conta com o volante André Luiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Gilson Kleina ainda tem dúvidas entre Camilo, poupado contra o Confiança, e Fessin, autor de dois gols e pênalti sofrido na última rodada no meio-campo.

A Macaca deve jogar com Ivan, Kevin, Thiago Lopes, Cleylton e Felipe Albuquerque; Léo Naldi (Marcos Júnior), Vini Locatelli e Camilo (Fessin); Niltinho, Moisés e Rodrigão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783650" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]